Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Cabixi: primeiras doses da vacina contra a Covid-19 são aplicadas em profissionais da Saúde

- anúncio-

Foto: Divulgação

O município de Cabixi, distante a aproximadamente 130KM de Vilhena, recebeu as primeiras 80 doses da vacina contra a Covid-19. O lote foi entregue na Regional de Vilhena, sendo transportada para a cidade nessa quarta-feira (20 de janeiro).

Em vídeo, a Prefeitura de Cabixi divulgou algumas informações sobre como ocorrerá a vacinação. Os primeiros imunizados serão os profissionais de Saúde que estão na linha de frente do combate à Covid-19. Serão selecionados 40 funcionários, que receberão a primeira dose nesta quinta-feira (21).

Foto: Divulgação

A segunda dose deverá ser aplicada após 28 dias, como explicou uma das enfermeiras envolvidas no procedimento. Pelo menos outras 30 doses estão previstas para o início de fevereiro, mas ainda não informações concretas sobre novos lotes.

- Advertisement -
- Advertisement -

A Prefeitura ainda emitiu um comunicado pedindo à população paciência. Segundo a enfermeira Renata, que está participando dos protocolos de imunização do município, todos serão devidamente vacinados em Cabixi. No entanto, é preciso que esperem até que a situação seja normalizada.

- Advertisement -

CONFIRA VÍDEO NA ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas