Banner



Banner


Banner


Terça-feira, 19 de março de 2024 -





Banner



Banner

Cabixi: atendimentos em Posto de Saúde são suspensos e Central de Atendimento à Covid-19 está em novo endereço

- anúncio-

Foto: Divulgação

Com o aumento significativo de novos casos de covid-19 no estado de Rondônia, a prefeitura de Cabixi publicou na sua página no Facebook que os atendimentos no Posto de Saúde do município estão suspensos para que as equipes médicas possam atender aos casos da covid-19. Informou ainda que em caso de emergência, os munícipes devem procurar o Hospital.

Nesta semana, a prefeitura também informou aos cabixienses por meio das redes sociais que o centro de atendimento à covid-19 agora está em novo endereço: as dependências da APAE, localizada na Rua Tupiniquins, n. 826,

No vídeo, a profissional de saúde explica que o local está divido por salas exclusivas para positivados, assintomáticos e sala específica para fazer coletas. “Aqui está sendo possível atender os pacientes com melhores condições porque a demanda aumentou 100% tanto no caso de suspeitos como de positivos, e pelo tamanho do município isso é considerado gravíssimo”, destacou.

- Advertisement -
- Advertisement -

Se você está com sintomas pode entrar em contato com a Central Covid através do número 69 9-8106-1653 para receber as orientações e agendar seu exame.

- Advertisement -

O último boletim epidemiológico divulgado pela secretaria de saúde detalha que a cidade tem 309 casos confirmados, 222 curados, 79 ativos (com uma internação), 147 casos suspeitos, 49 aguardando resultado, 08 óbitos e 2 casos confirmados de reinfecção (internados no Hospital Regional de Vilhena). Nas últimas 24h, Cabixi também confirmou 19 casos da covid-19.

 

 

 

 

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas