Banner



Banner


Banner


Terça-feira, 19 de março de 2024 -





Banner



Banner

Ariquemes: casal é preso por tráfico de drogas e adolescente é apreendido

- anúncio-

(Foto: Rede Amazônica/Reprodução)

Denúncia foi realizada por moradores após um dos suspeitos disparar tiros no bairro. Um dos presos também é suspeito de envolvimento em uma tentativa de homicídio.

Um casal, sendo um rapaz de 20 e uma jovem de 19 anos, foram presos por tráfico de drogas no último domingo (9) em Ariquemes (RO) após denúncia anônima. Um adolescente, de 17 anos, foi apreendido.

Segundo o boletim de ocorrência, moradores do bairro Jardim das Pedras denunciaram à polícia que um homem estaria realizando disparos de arma de fogo na região com o objetivo de intimidar a vizinhança pois ele, junto da esposa e um irmão menor de idade, estariam comercializando entorpecentes no local.

- Advertisement -
- Advertisement -

Quando a Polícia Militar chegou ao local indicado, encontrou o adolescente em frente à casa. Este tentou fugir ao avistar a guarnição, mas foi detido e imobilizado. O irmão mais velho foi localizado no sofá da casa. Na residência foram encontrados uma arma de fabricação caseira e munições, 25 porções de maconha e material utilizado para embalar a droga.

- Advertisement -

Ainda de acordo com o relato dos policiais, o homem de 20 anos também teria envolvimento com uma tentativa de homicídio praticada em abril de 2020 e, quando foi conduzido até a viatura, ameaçou os vizinhos de morte por terem feito a denúncia.

O casal é investigado por tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo e por corromper ou facilitar a corrupção de menor.

 

Fonte: G1RO

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas