Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 27 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Adolescentes de 12 e 14 anos são apreendidos após furtarem motocicleta em Vilhena

- anúncio-

(Foto Ilustrativa)

Dois adolescentes de 12 e 14 anos foram apreendidos depois de serem localizados em posse de uma motocicleta furtada, nessa quarta-feira (06 de janeiro). O caso foi descoberto após a mãe de um dos infratores ligar para a polícia e denunciar uma situação suspeita.   

De acordo com as informações, a Polícia Militar recebeu uma ligação de uma mãe que relatava uma situação comum: seu filho teria saído de caso com um capacete, dizendo que ia comprar gasolina. O relato então se tornou incomum, quando a mulher disse à polícia que não possuía motocicleta, nem mesmo dinheiro.   

Após colher alguns dados, os policiais começaram a fazer algumas buscas e conseguiram localizar o adolescente em companhia de outro jovem. Questionados sobre o suposto abastecimento, os infratores confirmaram em depoimento que haviam furtado a motocicleta em uma residência do Bairro Cohab.   

- Advertisement -
- Advertisement -

Um dos adolescentes teria pulado o muro, furtando o veículo que estava com a chaves na ignição. Enquanto ele executava o delito, o comparsa aguardava do lado de fora, momento em que os dois fugiram sentido ao Residencial Alvorada. Para conseguirem esconder a moto furtada, os dois teriam tentado abastecê-la, no intuito de pilotar o mais distante possível.  

- Advertisement -

Os infratores levaram a polícia até o terreno baldio onde o veículo tinha sido escondido, sendo encontrado também um galão de gasolina com cinco litros de combustível. Os adolescentes foram apreendidos e encaminhados para a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena, junto ao veículo. O Conselho Tutelar deverá ser envolvido, para que as medidas cabíveis sejam tomadas.  

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas