Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Vilhena: profissionais da Saúde poderão participar de Programa de Residência Multiprofissional, confira informações

- anúncio-

(Foto: Ilustrativa)

Os profissionais da área de Saúde formados em determinadas categorias poderão realizar o Programa de Residência em Área Profissional da Saúde. A ação é uma parceria entre a Comissão de Residência Multiprofissional (COREMU) da Faculdade de Educação e Cultural de Vilhena, a Secretaria Municipal de Saúde e a Despertar Treinamento e Saúde.

As inscrições foram abertas no dia 26 de novembro e vão até 04 de janeiro de 2021, devendo ser realizadas através do endereço eletrônico: https://portal.residenciasvilhena.com.br.

Serão 74 vagas divididas entre Enfermagem Obstétrica e Área Multiprofissional da Saúde em Saúde Mental, Urgência/Trauma, Reabilitação, Instensivismo e Atenção Básica/Saúde da Família. Confira na tabela abaixo quantas vagas estão divididas por área de atuação:

- Advertisement -
- Advertisement -

A carga horária do Programa será de 60 horas semanais, com duração de 2 anos. Segundo o edital de seleção, os participantes deverão cursar a residência em caráter de dedicação exclusiva. O Ministério da Saúde pagará aos estudantes uma bolsa trabalho mensal no valor bruto de R$ 3.330, 43.

- Advertisement -

Os profissionais atuaram na Rede de Atenção à Saúde loco-regional, em especial nas Unidades de Saúde conveniadas, Hospital Regional de Vilhena (HRV) e Rede de Atenção à Saúde da área de abrangência da III GRS. Outras informações podem ser obtidas por meio do e-mail coremu@unescnet, ou pelo edital do processo seletivo anexado abaixo.

edital despertar
- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas