Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 26 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Vilhena: escola homenageia alunos do AEE com ação delivery de Natal

- anúncio-

(Foto: Divulgação)

Em comemoração ao Natal, professores da Escola Maria Arlete Toledo, em Vilhena, realizaram um tour de visitação às residências, realizando a entrega  de lembranças natalinas aos seus alunos do Atendimento Educacional Especializado (AEE), nesta ultima quinta-feira, 03, e sexta-feira, 04.

A ação foi coordenada pelas professoras Rosangela Neiva, Vilma Sabino e o cuidador Júlio César, respeitando sempre as regras de distanciamento social estabelecidas para o momento de pandemia pelo Coronavírus.

De acordo com a professora Rosangela Neiva, os alunos receberam em casa o carinho que durante esse período de pandemia ficou tão distante. A educação está passando por vários desafios, e a educação especial se tornou ainda mais desafiador.

- Advertisement -
- Advertisement -

“Chegando no final de 2020 com o Natal se aproximando, preparamos uma visita de forma presencial. Não se trata apenas de entregar um panetone com mimos natalinos, mas sim entregar o nosso Carinho de professores, de deixar claro que mesmo distantes, estamos conectados pelo compromisso e companheirismo, Nossa Missão vai além da escola e que estamos juntos até o fim, gratidão a Deus!”

- Advertisement -

 

INCLUSÃO: Um direito de todos!

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas