Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Vilhena: Avenidas marginais à BR-364 terão sentido modificado a partir da próxima semana

- anúncio-

(Foto: Ilustrativa)

Desde o dia 26 de novembro, as marginais da BR-364 estão sob o controle da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Agora, uma nova mudança foi anunciada: o sentido das Avenidas Celso Mazutti e Marechal Rondon será exclusivo para mão única. A nota foi emitida pela PRF na manhã desta quinta-feira (10 de dezembro).

As medidas para a mudança no sentido do tráfego foram viabilizadas para evitar acidentes. Conforme a nota, “a alteração de fluxo faz-se necessária em virtude da necessidade de diminuição de acidentes em alguns pontos críticos nestas avenidas, além de uma maior fluidez ao trânsito”.

Segundo a PRF, a mudança nas marginais será feita em duas etapas: nos dias 14 e 15, posteriormente no dia 16 e 17. O único trecho que se manterá mão dupla será o pedaço entre a Empresa Guaporé Máquinas até o Bairro Bodanese.

- Advertisement -
- Advertisement -

Nos dias 14 e 15 serão instaladas sinalizações verticais na Avenida Marechal Rondon (entre as rotatórias da Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes e da Empresa AMAGGI, na altura do Setor 13). Nessa marginal, o trânsito terá sentido Vilhena – Cuiabá, em todo o seu percurso.

- Advertisement -

Já nos dias 16 e 17 a sinalização será feita na Avenida Celso Mazutti (entre as rotatórias da Empresa AMAGGI e da Avenida Paraná). Nela o sentido do trânsito será Vilhena – Porto Velho.

Toda a fiscalização estará a cargo da PRF, com caráter educativo e preventivo, para garantia na redução do número de acidentes e vítimas. Em caso de acidentes, ocorrências de crimes e demais questões relacionadas às Avenidas Celso Mazutti e Marechal Rondon, os moradores podem ligar para o telefone 191.

 

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas