Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Terça-feira, 16 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Vereador Wilson Coelho morre aos 53 anos vítima da Covid-19, em RO

- anúncio-

Vereador Wilson Caetano Coelho morre vítima da Covid-19 em RO — Foto: Reprodução/Facebook

O vereador Wilson Coelho (Democratas), de Governador Jorge Teixeira (RO), morreu aos 53 anos vítima do novo coronavírus. Wilson estava internado desde 14 de dezembro no Centro de Afecções Respiratórias de Ariquemes (RO) e faleceu no último domingo (27).

Além do cargo no poder legislativo de Jorge Teixeira, Wilson conciliava a função com a de servidor da saúde de Ariquemes, onde atuava como técnico de enfermagem na UPA da cidade.

Segundo a prefeitura de Ariquemes, desde 2016 Wilson atuava como técnico de enfermagem na cidade e no último dia 14, após contrair o coronavírus, precisou ser internado no CAR.

- Advertisement -
- Advertisement -

Wilson vereador

Wilson Coelho foi eleito ao cargo de vereador de Governador Jorge Teixeira em 2016 pelo Democratas, quando recebeu 3,84% dos votos válidos. Neste ano de 2020 ele tentou reeleição, mas não obteve os votos suficientes.

- Advertisement -

O presidente do Democratas em Rondônia, o senador Marcos Rogério, divulgou nota de pesar nesta segunda-feira (28).

“O Democratas perdeu ontem um amigo. Com muita tristeza, recebemos a notícia do falecimento do vereador de Jorge Teixeira Wilson Caetano Coelho. Uma dentre tantas vítimas da Covid-19. Wilson era um homem que não tinha medo da luta. Conciliava a função de vereador com a de servidor da Saúde; atuava como enfermeiro na UPA de Ariquemes. Era um profissional exemplar e um vereador que zelava por seu município! Ao abraçar a luta no enfrentamento à pandemia, se juntou à estatística e se tornou mais uma vítima. Meus profundos sentimentos à família, amigos e companheiros partidários! Que Deus conforte o coração de todos!”, escreveu o senador.

O deputado estadual Adelino Follador também divulgou nota lembrando a trajetória de Wilson na cidade de Governador Jorge Teixeira.

“Um grande profissional e lutador pelos direitos do povo de sua cidade, exerceu seu mandato, que encerraria no próximo dia 31, com muito empenho, buscava recursos e legislava com garra e vontade para melhorar a vida da população. Perdi um grande amigo, Jorge Teixeira perdeu um de seus maiores defensores, a família perdeu um pai, esposo, avô, tio exemplar. Um grande homem”, disse Follador.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas