Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Vereador faz indicação sobre construção de estacionamento em canteiros no Centro de Vilhena

- anúncio-

Desenho do Projeto do Arquiteto Jaime Lerner (Foto: SEMCOM-VILHENA)

A indicação sobre a construção de estacionamentos nos canteiros do Centro vilhenense foi realizada pelo Vereador Wilson Tabalipa (PV), durante essa semana, ao Prefeito Eduardo Japonês (PV). A sugestão partiu de comerciantes e funcionários que atuam na Avenida Major Amarantes, acompanhando diariamente a rotina de consumidores que encontram problemas para estacionar em alguns momentos.

Segundo a indicação, seria interessante viabilizar estacionamentos que preservassem parte dos jardins, possibilitando que veículos parassem de maneiras mais “confortável”. A ação ampliaria os espaços, acarretando em mais carros estacionados e maior fluxo de clientes.

Ainda de acordo com a sugestão, poderia até mesmo serem instalados bancos para que as pessoas se sentassem nos jardins do canteiro. Para uma melhor execução das obras, executivo e comércio local firmariam uma parceria.

- Advertisement -
- Advertisement -
Vereador Wilson Tabalipa (Foto: Assessoria)

Depois de uma ampla discussão sobre o assunto em suas redes sociais, o Vereador Tabalipa sinalizou ser favorável ao Projeto do Arquiteto Jaime Lerner, porém relembrou: “sei que só será possível a longo prazo, pois é preciso buscar recursos para que ocorra, mas no momento existe a real necessidade do enfrentamento do problema que são os estacionamentos na Avenida”.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas