Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Traficante preso usava cobra para intimidar devedores e inimigos

- anúncio-

Foto: Divulgação

Policiais da 14ª Delegacia de Polícia (Gama) prenderam, nesta terça-feira (8/12), um homem de 28 anos acusado de traficar drogas na região administrativa. Ele é acusado, ainda, de crimes ambientais, uma vez que mantinha, ilegalmente, uma jiboia em casa. A cobra era usada por ele para intimidar rivais e usuários de drogas que lhe deviam dinheiro.

O homem foi preso no âmbito da Operação Constrictor. Segundo a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), foi preciso três meses de investigação e monitoramento de inteligência para efetuar a prisão. A 14ª DP teve apoio de policiais da Seção de Cinofilia do Divisão de Operações Especiais (DOE).

As investigações começaram após denúncias anônimas. Segundo informações passadas aos policiais, o homem traficaria crack e maconha havia aproximadamente um ano, e usaria uma cobra e uma arma para intimidar inimigos e usuários de drogas que lhe deviam dinheiro.

- Advertisement -
- Advertisement -

Os policiais passaram a monitorar o suspeito e confirmaram que ele fazia comércio de entorpecentes. Nesta terça-feira, durante as diligências, o homem foi flagrado em ação. Com ele, encontradas porções de crack e maconha, dinheiro em espécie, arma de fogo, munição, pássaros silvestres e uma cobra jiboia (boa constrictor).

- Advertisement -

 

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas