Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 26 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Seduc convoca estudantes para estudos de recuperação e exames finais em Vilhena

- anúncio-

Foto: Divulgação

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc), por meio da Coordenadoria Regional de Educação em Vilhena (CRE), está convocando todos os estudantes da rede estadual de ensino para realizar estudos de recuperação e exames finais.

Segundo informa a Gerência Pedagógica do órgão, as escolas estaduais estão em processo de conclusão das ações referente às atividades escolares desenvolvidas em 2020.

O objetivo da chamada é atender os alunos que, por motivo ou outro, ainda não realizaram seus estudos de recuperação e que precisam realizar os exames finais para avançar de série.

- Advertisement -
- Advertisement -

Os estudantes, segundo informa a CRE, devem estar matriculados regularmente na rede de ensino para participar de todas as etapas propostas pela Seduc. O chamado atende também os alunos dos municípios de Colorado do Oeste e Chupinguaia, ambos sob a jurisdição da CRE de Vilhena.

- Advertisement -

Os interessados devem entrar em contato o quanto antes com as secretarias das escolas para obterem mais informações.

Sobre o não comparecimento do estudante,  acarretará na retenção do aluno ao ano/série, segundo informa a Gerência Pedagógica. Entre outras ações, a meta do chamamento é possibilitar que todos os estudantes da rede estadual possam avançar nos estudos.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas