Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 20 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Secretário de Educação solicita ao MEC o adiamento das provas do Enem 2020

- anúncio-

Foto: Divulgação

Na última segunda-feira (28), o secretário de educação da Bahia, Jerônimo Rodrigues, solicitou ao Ministério da Educação (MEC) o adiamento das provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem 2020), em virtude da segunda onda da pandemia do novo coronavírus. As provas do exame foram remarcadas para os dias 17 e 24 de janeiro de 2021 (versão impressa), 31 de janeiro e 7 de fevereiro (versão digital) e 24 e 25 de fevereiro (reaplicação do exame).

“Entendemos que não é razoável expor milhões de estudantes ao risco de aglomeração e contaminação quando o adiamento das provas – não falamos em cancelamento – terá impactos financeiros e logísticos administráveis e plenamente justificáveis face ao valor incalculável de tantas vidas”, afirmou o secretário.

Até a finalização desta reportagem, a pasta do Ministério da Educação (MEC) e o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira(Inep) não enviaram nenhuma nota oficial acerca sobre o novo pedido de adiamento das provas do exame.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas