Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 20 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Rosangela Donadon promove melhorias na associação beneficente em Vilhena para atender melhor a população

- anúncio-

A deputada estadual Rosangela Donadon informou que está realizando melhorias na Associação Marcos Donadon localizada em Vilhena para atender melhor a população.

Nesta quarta-feira(30) Rosangela Donadon ajudou a organizar a nova mobília da associação junto com seu filho Marcos Henrique Donadon que é responsável pela administração da entidade.

- Advertisement -
- Advertisement -

Rosangela Donadon informou que foram adquiridos novos móveis e também estão sendo feitas melhorias no local para tornar o ambiente mais agradável e confortável para a população que utiliza os serviços prestados na associação.

- Advertisement -

Rosangela Donadon ressaltou que realiza um trabalho social particular na associação e que a entidade não recebe nenhum recurso público.
“A nossa meta na Associação Marcos Donadon é proporcionar para as pessoas, exames de qualidade e de baixo valor, para todos que precisam realizar seus exames”, ressaltou Rosangela Donadon.

Na associação são oferecidos exames eletrocardiograma, e mais de 600 tipos de exames laboratoriais, inclusive exames que detectam o COVID 19, todos com preço em conta.

Os atendimentos na associação acontecem de segunda a sexta das 06h às 11h, e das 14h às 17h, e aos sábados das 06h às 10h. Mais informações sobre os atendimentos oferecidos na associação podem ser obtidas através do telefone (69) 9 8464-3602 (WhatsApp).

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas