Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Quatro campos de futebol com gramado sintético para Vilhena: Ezequiel Neiva garante recursos em reunião com Japonês

- anúncio-

Foto: Assessoria

Na última semana o prefeito Eduardo Japonês recebeu a garantia de investimento de emenda parlamentar do deputado estadual Ezequiel Neiva na construção de quatro campos de futebol públicos com gramado sintético em Vilhena. Investindo quase R$ 1 milhão na cidade, o deputado pretende estimular a prática de esportes e aumentar a quantidade de espaços disponíveis para lazer na cidade.

No aniversário de Vilhena, no último dia 23, Ezequiel Neiva havia anunciado a liberação de emenda parlamentar individual para a construção de três campos de futebol. Já nesta semana, em reunião com Japonês, Ezequiel decidiu por incluir mais uma praça esportiva no orçamento, totalizando quatro unidades.

“Atualmente estamos promovendo diversos investimentos em nossas praças. A Fundação Cultural de Vilhena está fazendo reparos nos parquinhos antigos, em breve vamos instalar parques de plástico novos para as crianças e demos ordem de serviço para construção de duas praças. Agora, com essa boa notícia do deputado Ezequiel, de quatro campos de grama sintética, viveremos um ano de renovação nos espaços públicos da cidade. Obrigado pelo apoio e olhar dedicado à Vilhena”, disse Eduardo Japonês.

- Advertisement -
- Advertisement -
Assessoria

Neiva ressaltou que o recurso está assegurado para o orçamento de 2021. O deputado falou da importância de investir no esporte como forma de valorização do juventude. O parlamentar destacou ainda que o futebol é o esporte mais praticado no Brasil e que há bairros em que os jovens ainda não têm local adequado para a prática desse esporte tão popular. “O Esporte salva vidas. É importante que tenhamos cada vez mais opções para práticas esportivas”, observou.

- Advertisement -

Assim que as medidas restritivas da pandemia permitirem, os eventos esportivos poderão voltar ao normal. Para tanto a Secretaria Municipal de Esportes já se prepara com cronograma extenso de atividades, tendo em vista a perspectiva de vacinação contra a covid-19 começar em breve no país.

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas