Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 20 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Presidente Laerte Gomes regulamenta Projeto de Lei que cria Delegacias Especializadas em Ji-Paraná, Vilhena e Cacoal

- anúncio-

Foto: Diego Queiroz-ALE/RO

Nesta quarta-feira (16), o presidente da Assembleia Legislativa, Laerte Gomes (PSDB) assinou a regulamentação do Projeto de Lei 4915/2020, que cria, no âmbito da Polícia Civil de Rondônia, as Delegacias Especializadas em Repressão a Extorsões, Roubos e Furtos nos municípios de Ji-Paraná, Vilhena e Cacoal e as Delegacias Especializadas na Repressão aos Crimes contra a Vida, em Cacoal.

“Esse projeto veio do Poder Executivo, através do diretor-geral de Polícia Civil, delegado Samir Fouad. O governador Marcos Rocha encaminhou a matéria para a Assembleia, nós aprovamos e, coube a mim, como presidente da Casa, regulamentar a criação de delegacias que serão de suma importância para o interior do estado”, explicou o presidente.

De acordo com o parlamentar, estão sendo criadas estruturas específicas para que sejam apurados, principalmente, os roubos e furtos cometidos nas cidades regionais como Ji-Paraná, Vilhena e Cacoal.

- Advertisement -
- Advertisement -

“Isso representa um avanço do Governo do Estado e da Polícia Civil. E a Assembleia Legislativa, mais uma vez, cumpre o seu dever e sua missão. Fico feliz em poder regulamentar uma lei que oferecerá mais segurança para a população desses municípios e região”, concluiu o presidente Laerte Gomes.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas