Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 26 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Prefeito testa positivo para Covid-19 pela segunda vez em Nova União, RO

- anúncio-

Adinael de Azevedo, prefeito de Nova União, está de novo com a Covid-19 — Foto: Facebook/Reprodução

O prefeito Adinael de Azevedo, de Nova União (RO), testou positivo para Covid-19 por duas vezes em um intervalo de seis meses entre as testagens. A informação foi confirmada pela assessoria da prefeitura.

Em uma nota divulgada nas redes sociais, durante a noite de domingo (13), o prefeito de 67 anos informou estar com o coronavírus de novo e alertou a todos que tiveram contato com ele.

“Diante desta realidade, previno a todas as pessoas que tiveram contato comigo nos últimos 14 dias – a partir de 30 de novembro – para que se considerem alertadas quanto à possibilidade de também terem contraído o vírus. Peço a Deus que isto não tenha acontecido com nenhuma pessoa”, escreveu Adinael.

- Advertisement -
- Advertisement -

O prefeito de Nova União pediu ainda para que caso alguma pessoa apareça com sintomas do coronavírus (como febre, dor de cabeça e coriza), deve procurar imediatamente a Vigilância Epidemiológica de Nova União. O telefone de contato é (69) 9.9283-2866.

- Advertisement -

Covid em junho

A primeira vez que Adinael teve Covid-19 foi no dia 8 de junho. Na época ele não precisou ficar internado, segundo a prefeitura, mas foi acompanhado de perto pelos médicos.

No dia 24 do mesmo mês, a prefeitura do município havia informado que o prefeito tinha se curado da doença.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas