Banner



Banner


Banner


Terça-feira, 19 de março de 2024 -





Banner



Banner

Prefeito eleito de Corumbiara visita o Sebrae em Porto Velho

- anúncio-

Assessoria

Nesta quinta-feira, 3, o prefeito eleito de Corumbiara, Leandro Teixeira (Conhecido como Leandro da Saúde), visitou a sede do Sebrae, em Porto Velho, onde foi recebido pelo Superintendente Daniel Pereira e o Diretor Técnico Samuel Almeida. O prefeito falou das ações que pretende realizar no município, com uma ênfase especial ao empreendedorismo, e para isso, quer contar com a parceria do Sebrae/RO.

“O Sebrae é uma instituição que auxilia muito os municípios, e às vezes, a gente deixa de aproveitar todas as suas ações para o desenvolvimento das atividades em cada município. A gente já pretende iniciar esse trabalho, sabendo aonde queremos chegar, e o Sebrae vai fazer parte da construção desse nosso projeto, e temos certeza que eles têm muito a contribuir e nos ensinar a cortar os caminhos e driblar as dificuldades”, diz Leandro.

Na ocasião, o Diretor Técnico Samuel Almeida fez a apresentação do projeto Cidade Empreendedora, personalizado pelo Sebrae em Rondônia, como uma grande oportunidade para as empresas de pequeno o porte no Estado; uma solução ideal para municípios interessados em transformar a situação em que se encontram, permitindo o aprimoramento do Ambiente de Negócios.

- Advertisement -
- Advertisement -

Para o Superintende do Sebrae em Rondônia, Daniel Pereira, a visita do prefeito Leandro mostra a importância que o Sebrae tem para o desenvolvimento empreendedor das cidades, e como a instituição pode ajudá-los na boa administração de seus municípios: “O Leandro é dessa nova safra política; um jovem muito promissor, e precisa conhecer de perto, as ações que o Sebrae oferece para o desenvolvimento do seu município. O nosso objetivo é que todos os prefeitos conheçam as nossas ações e usufruam dela. Estamos dizendo para eles que se a organização for feita desde o primeiro dia de mandato, a possibilidade de êxito dele, politicamente falando, e de satisfação da comunidade deles, vai ser muito maior, e para isso podem contar com o Sebrae”.

- Advertisement -

O município de Corumbiara está situado ao sul de Rondônia, distante a 576km, em linha reta, da capital Porto Velho. Hoje, o município é o segundo maior produtor de soja e milho do estado.

Saiba mais sobre as ações do Sebrae: acesse o site www.sebrae.ro ou ligue gratuitamente para 0800 570 0800. Você também pode acessar o Sebrae pelo WhatsApp, pelo mesmo número. Siga o Sebrae em Rondônia nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter, LinkedIn e YouTube.

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas