Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Porto Velho: PC prende chefe da maior facção criminosa do Ceará em RO

- anúncio-

(Foto: Divulgação)

Após receber informações da Inteligência da Polícia Civil do Estado do Ceará de que o foragido de iniciais F. R. dos S.(38 anos), vulgo “Bode Branco”, líder da maior e mais perigosa facção criminosa do Estado do Ceará estaria foragido e vivendo em Porto Velho há 3 anos. A Polícia Civil de Rondônia, por intermédio do Departamento de Estratégia e Inteligência procedeu diligências e prendeu, nesta terça-feira(01/12) o criminoso de alta periculosidade no bairro Rio Madeira em Porto Velho-RO.

O até então foragido, tinha mandados de prisão em aberto emitidos pelas Justiça dos estados de Teresina-PI, Manaus-AM e Fortaleza-CE. O mesmo estava sendo investigado pelos crimes de: homicídios, tráfico de drogas, falsidade ideológica, uso de documentos falsos e ainda suspeito de estar envolvido com o tráfico internacional de drogas, na rota  Brasil/Europa, sendo alvo de diversas investigações também pela Polícia Federal.

Após a prisão, uma equipe da Polícia Civil do Estado do Ceará se deslocou à Porto Velho e procedeu, na data de hoje(03/12) o recambiamento do criminoso ao Estado de origem em operação totalmente sigilosa, devido a relevância do fato.

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas