Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Porto Velho: Colégio Dom Bosco anuncia fim de atividades após 88 anos de funcionamento

- anúncio-

(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

O tradicional Colégio Dom Bosco comunicou nesta sexta-feira (4) que encerrará suas atividades em Porto Velho a partir do ano letivo de 2021.

Em nota, a Rede Salesiana informou que a decisão foi tomada depois de “análise minuciosa de fatores internos e externos que impactaram o desenvolvimento das atividades educacionais no Colégio, em especial por conta dos impactos causados pela pandemia de Covid-19, sobretudo no mercado educacional particular”.

O impacto da pandemia do coronavírus na educação leva o Brasil a enfrentar meses de escolas fechadas e, em alguns casos, medo com a reabertura.

- Advertisement -
- Advertisement -

No caso do colégio Dom Bosco a direção informou que o aumento de alunos inadimplentes, e o alto número de evasão escolar, cancelamentos ou de transferências de matrículas, inviabilizaram o seguimento das atividades.

- Advertisement -

O colégio informou ainda, que para cumprir com o distanciamento social não será possível realizar uma reunião com a comunidade escolar para detalhar os fatos de forma presencial.

O atendimento continuará na secretaria da escola até 28 de fevereiro e de forma remota através do e-mail: [email protected] e do telefone: (69) 3211-4730.

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas