Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 27 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Polícia Civil desmonta cassino clandestino e apreende 20 máquinas caça-níquel em Porto Velho

- anúncio-

A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por intermédio da 1ª Delegacia de Polícia desta capital, apreendeu na manhã desta quarta-feira (23), 20 máquinas caça-níquel em Porto Velho-RO.

Após o recebimento de denúncias, o delegado titular da 1ª DP, Talles Emmanuel Vasconcelos Beiruth, representou pela busca e apreensão num estabelecimento comercial localizado na Av. Lauro Sodré, bairro São José Bosco.

- Advertisement -
- Advertisement -

Confirmando a evolução das investigações, os policiais encontraram 20 máquinas de caça-níquel, as quais foram apreendidas. A estrutura estava escondida em cômodos do bar.

- Advertisement -

A responsável pelo estabelecimento foi contatada, mas ela não quis comparecer ao local para acompanhar as buscas. As investigações continuam no sentido de identificar todos os envolvidos na ação criminosa.

O Delegado Talles Emmanuel destacou a importância do Disque-denúncia. A ferramenta que vem auxiliando a Polícia Civil a desvendar crimes em todo o estado, o Disque denúncia é uma alternativa para que o cidadão colabore com a Segurança Pública do Estado de maneira segura e sigilosa. Todas as denúncias feitas através do 197, são averiguadas pela Polícia e, caso necessário, são abertos inquéritos e investigação.

 

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas