Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Terça-feira, 23 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


PF investiga invasão à Caixa Econômica Federal de Ariquemes

- anúncio-

Foto: Reprodução/ARIQUEMES 190

Já eram por volta das 02h56m da madrugada desta sexta-feira, 25 dezembro, quando a Central do 7° BPM foi acionada para comparecer na Alameda do Ipê do Setor 01 em Ariquemes/RO, pois o alarme da Caixa Econômica Federal havia disparado. Com brevidade uma guarnição da Polícia Militar se deslocou até o local, onde ao chegar, visualizou um veículo VW/Gol de cor prata saindo do local.

Ao averiguar o ambiente, foi visualizado que a porta de acesso da frente havia sido arrombada, sendo localizada uma chave de fenda grande e um pé de cabra (alavanca metálica que tem a extremidade fendida como um pé de cabra e que serve para arrancar pregos e abrir juntas de caixotaria; arranca-pregos).

O sistema de alarme foi todo violado e danificado e no gerador de energia, foi constatada que a tranca estava cortada e a chave de força desligada. A Polícia Técnica compareceu no local para realizar os trabalhos de Perícia.

- Advertisement -
- Advertisement -

O Boletim de Ocorrência Policial (BOP) foi registrado, para tomadas de providências cabíveis, onde a Polícia Federal já investiga o caso.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas