Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quarta-feira, 24 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Pedido para construção de calçadas em Pimenteiras D’Oeste gera confusão

- anúncio-

(Foto: Divulgação)

O pedido para a construção de calçadas em vias pavimentadas de Pimenteiras D’Oeste rendeu uma pequena confusão entre os parlamentares do município.

Na primeira semana de dezembro, alguns sites de informações publicaram matérias falando sobre a emenda parlamentar, citando outros Vereadores como autores do pedido favorecido pelo Deputado Estadual Chiquinho da Emater (PSB)

No entanto, nesta quarta-feira (09 de dezembro) o Prefeito Olvindo Dondé, de Pimenteiras D’Oeste, gravou um vídeo alegando que tais informações são imprecisas. Segundo ele, no ofício está clara a autoria do pedido: uma parceira entre o próprio Prefeito e a Vereadora Daiana Alfaro.

- Advertisement -
- Advertisement -

No vídeo, Olvindo agradeceu ao Deputado Chiquinho por ter atendido ao ofício e favorecido o projeto com a emenda parlamentar no valor de R$ 150 mil. Além disso, aproveitou para falar sobre o episódio do ‘erro’ na autoria do pedido: “eu fico muito revoltado, porque algumas dessas pessoas passaram quatro anos no poder e não se preocuparam em fazer um bloquete na fábrica de bloquetes. Depois que saem como se preocupam em pedir um convênio como esse para colocar na cidade?”.

- Advertisement -

Olvindo ainda garantiu que a população não gosta de ser enganada, e que ele também não gosta de trabalhar com mentiras. “O pedido é meu e da Vereadora Daiana. Não tem nada de pedido de outras pessoas”. O Prefeito voltou a reforçar o agradecimento ao Deputado Estadual Chiquinho da Emater e se despediu.

Confira abaixo vídeo na íntegra:

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas