Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Lojistas de Vilhena também participam da campanha Natal Azul

- anúncio-

Foto: Divulgação

O Consumidor de Vilhena e região que vai às compras, neste período, já pode escolher uma das lojas credenciadas na Campanha Natal Azul. Uma ação do Sebrae em parceria com a Associação Comercial e Industrial de Vilhena (ACIV),  Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) local e Secretaria Municipal de Turismo, Industria e Comércio (SEMTIC). Pelo menos, 30 lojas dos mais variados segmentos estão com as portas abertas, para melhor atender você e sua família e com muita promoção.

Equipes das empresas que aderiram ao projeto, receberam Consultorias do Sebrae nas áreas de Vitrinismo, Fotografia, Vendas e Atendimento para melhor acolher o consumidor que vai às compras neste período.

“A Campanha Natal Azul veio em excelente hora. Quando recebemos a proposta do Sebrae, aceitamos de imediato, pois através dessa ação, temos o apoio e as ferramentas necessárias para movimentar o comércio local; atraindo a população para as compras, aquecendo as vendas, e ajudando a gerar emprego e renda, fortalecendo a economia do nosso município”, comemora Eloi Maria, presidente da ACIV.

- Advertisement -
- Advertisement -

As lojas credenciadas no Natal Azul, estão identificadas com a marca da campanha.

- Advertisement -

Saiba mais sobre as ações do Sebrae: acesse o site www.sebrae.ro ou ligue gratuitamente para 0800 570 0800. Você também pode acessar o Sebrae pelo WhatsApp, pelo mesmo número. Siga o Sebrae em Rondônia nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter, LinkedIn e YouTube.

 

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas