Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Jovem é preso com mais de dois quilos de maconha em RO

- anúncio-

Foto: G1

Um homem de 20 anos foi preso na tarde desta quinta-feira (3) em Jaru (RO) após ser flagrado por policiais militares transportando mais de 2 quilos de maconha em um veículo de transporte por aplicativo.

Segundo o boletim de ocorrência, policiais que realizavam patrulhamento abordaram um carro no cruzamento da rua Monteiro Lobato com a Linha 605. Com o passageiro, foi encontrada uma sacola contendo três tabletes de maconha e uma porção menor da droga.

Os policiais foram até a residência onde o suspeito havia embarcado no veículo, e no local encontraram testemunhas que contaram que o jovem havia chegado na casa em uma motoneta e que pediu para que chamassem um carro de transporte por aplicativo, sem informar para onde iria.

- Advertisement -
- Advertisement -

O suspeito recebeu voz de prisão e foi levado para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) junto do motorista do aplicativo. Foram apreendidos os 2,2 quilos de maconha, R$ 200 em dinheiro, um celular, três chaves de motos, uma carteira, um pedaço de documento da motoneta e um canivete.

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas