Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quarta-feira, 24 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Jiu-Jitsu em luto: falece em Vilhena professor de educação física, Luiz Menicha

- anúncio-

(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Alunos, amigos e parentes começaram esta quarta-feira (02 de dezembro) se despedindo do esportista Luiz Menicha (39 anos). Ele foi infectado pela Covid-19,  e acabou sendo internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Vilhena. Luiz chegou a receber alta, porém complicações em decorrência das sequelas da contaminação levaram ao seu falecimento na madrugada desta quarta-feira.

Luiz era proprietário da empresa Atritus Fight Company, onde trabalhava desde meados de 2014. O esportista havia completado seus 39 anos no dia 25 de novembro, na última quarta-feira. No dia 13, teria recebido alta do tratamento contra a Covid-19.

Querido por todos, fazia um grande trabalho social com crianças e adolescentes. Seus projetos sempre procuravam ajudar a população carente, incentivando o esporte como porta para o crescimento pessoal e profissional de seus alunos. O site Folha de Vilhena chegou a entrevistar uma de suas alunas, Joicyane Gomes Nascimento (20 anos), desportista no Jiu-Jitsu.

- Advertisement -
- Advertisement -

RELEMBRE AQUI A ENTREVISTA

- Advertisement -

No dia 22 de novembro, Menicha chegou a comemorar pelas redes sociais mais uma vitória de Joicyane. Na ocasião, ele mencionou que não pode ter acompanhado a jovem na competição por motivos de saúde, mas se encontrava muito orgulhoso.

No Facebook, o esportista causou comoção e muitas despedidas. Pais de alunos agradeceram os ensinos aos filhos, esportistas relembraram o grande profissional e incentivador, amigos e familiares se despediram do grande exemplo. Luiz Menicha será sempre lembrado por sua integridade, apoio e suporte aos alunos, crianças e jovens da sociedade vilhenense.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas