Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Inauguração do Supermercado Irmãos Gonçalves causa aglomeração e PRF é acionada para controlar fluxo de veículos e orientar motoristas

- anúncio-

Foto: Divulgação

A inauguração da rede de Supermercados Irmãos Gonçalves, localizado na Av. Jô Sato com a Av. Tancredo Neves, no bairro Jardim Eldorado, causou aglomeração na manhã desta quinta-feira (10) em Vilhena.

Imagem enviada para o site Folha de Vilhena mostra a multidão que se formou do lado de fora do mercado, no aguardo para a abertura, e dentro do estabelecimento.

Com a quantidade de pessoas no local, e com vários veículos estacionados no acostamento da rodovia, foi necessário acionar a PRF para comparecer no local do empreendimento e assim controlar o fluxo de carros e orientar os motoristas que deixaram os veículos estacionados em local proibido.

- Advertisement -
- Advertisement -
Foto: Divulgação

De acordo com o código de transito brasileiro estacionar em acostamento é proibido e considerado infração gravíssima e tem como base a multa no valor de R$ 293,47.

- Advertisement -

Em Rondônia, a rede de supermercado tem no total de 16 unidades, sendo o décimo sexto em Vilhena. O empreendimento deve gerar mais de 300 empregos diretos, além dos indiretos.

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas