Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Idep abre processo seletivo para contratação temporária de profissionais; inscrições iniciam nesta sexta-feira, 4

- anúncio-

(Foto: Governo de Rondônia)

O Governo do Estado, por meio do Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional de Rondônia (Idep), abre inscrição do processo seletivo simplificado, de 4 a 15 dezembro, para selecionar e credenciar candidatos para atender o Instituto, mediante contratação temporária. A inscrição é gratuita e deverá ser realizada on-line com preenchimento da ficha de inscrição, através do sítio do Idep.

As vagas abrangem todo o Estado de Rondônia. Os cargos, cargas horárias, quantitativos e demais informações estão previstas na página de 1 a 7 do edital nº 23 de 2020. A remuneração poderá variar de R$ 1.600 a R$ 4.280, a depender da jornada e do cargo estabelecido.

A presidente do Idep, Adir Josefa, enaltece que as pessoas façam inscrições a fim de atender o Instituto e contribuir para o desenvolvimento de Rondônia

- Advertisement -
- Advertisement -

A seleção será constituída por duas etapas: análise curricular e análise de títulos. Os candidatos selecionados, serão admitidos em caráter temporário, pelo prazo de um ano, podendo ser prorrogado.

- Advertisement -

Para Adir Josefa de Oliveira, presidente do Idep, a princípio, a necessidade surgiu para suprir a demanda do Órgão durante um tempo, até a implantação do plano de carreira.

Outro motivo relevante, trata-se da continuidade da expansão da Educação Profissional, prioridade número um do governador, coronel Marcos Rocha, que tende a preparar as pessoas para retomada da normalidade econômica.

Dentro do planejamento estratégico, a meta audaciosa promete 46 mil matrículas entre cursos técnicos e qualificação profissional até 2023. Com enfoque especial na maior vocação do Estado, o Agronegócio é a oportunidade de gerar riqueza para desenvolvimento local, regional, estadual e do próprio País.

“Convocamos a todos, com competência em nível adequado, que tenham disponibilidade e, acima de tudo, compromisso com resultados, que em função da pandemia perderam empregos, para nos ajudar a superar esse grande desafio e preparar nossa sociedade para ocupar os postos de trabalho disponíveis. Participe conosco desse momento de crescimento e de retomada à normalidade com trabalho e desenvolvimento”, convida a presidente do Idep.

O resultado final e a homologação do Processo Seletivo Simplificado serão publicados no Diário Oficial do Estado de Rondônia. Para sanar demais dúvidas, os candidatos poderão entrar em contato por meio do endereço eletrônico [email protected] ou telefone para contato: (69) 98491-2889 das 7h30 às 13h30.

VEJA EDITAL

Edital Idep
- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas