Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 18 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Homem preso por agressão vai atrás da esposa após ser solto e, por não achá-la, esfaqueia cunhada e sobrinha em RO

- anúncio-

Polícia Civil de Ariquemes investiga o caso; vítimas esfaqueadas foram levadas ao hospital — Foto: Jeferson Carlos/G1

Um homem que havia sido preso por violência doméstica, na tarde de domingo (20), voltou à casa da esposa para tentar matá-la em Ariquemes (RO). Como não a encontrou mais, o agressor pegou um facão e esfaqueou a cunhada e sobrinha dele. O caso foi registrado como tentativa de homicídio doloso.

De acordo com o registro feito na delegacia, a Polícia Militar (PM) foi quem atendeu o caso inicialmente, após ser acionada para atender um esfaqueamento no setor Rota do Sol.

Ao chegarem no local, os policiais observaram duas mulheres, mãe e filha, ensanguentadas e com com vários cortes pelo corpo, como nas pernas, braços, pescoço e cabeça. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu)então foi chamado imediatamente.

- Advertisement -
- Advertisement -

Aos policiais, uma das vítima relatou que o esposo da irmã dela havia sido preso por violência doméstica na tarde de domingo (20), mas o homem foi solto logo depois.

- Advertisement -

Já livre da cadeia, o agressor tentou localizar a esposa na residência do casal para matá-la, conforme informado pela irmã dela. Não a encontrando, foi à casa da cunhada dele.

Como a esposa do agressor também não estava no imóvel, o homem, que estava nervoso e fazendo várias ameaças, pegou um facão e partiu para cima da mulher e da filha dela. Ambas sofreram vários cortes.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas