Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quarta-feira, 24 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Habilitados em prêmio de incentivo a Cultura local são divulgados no Diário Oficial

- anúncio-

A Fundação Cultural de Vilhena (FCV) divulgou nesta segunda-feira, 30 de novembro, o resultado da fase de habilitação para a decisão dos contemplados pelo edital do Prêmio Anita Pietchaki, que vai destinar R$ 225 mil para artistas e curadores em cinco segmentos diferentes. Para conferir a lista completa basta acessar a página 2 da edição n° 3.112 do Diário Oficial de Vilhena, disponível no link: https://bit.ly/habilitadoseditalfcv.

“Agora ainda há prazo para recurso e mais alguns trâmites. No entanto, em breve poderemos passar o valor, que é oriundo da Lei Aldir Blanc, para os artistas ganhadores. Temos certeza que 2021 será um ano repleto de boas ações culturais pois as propostas habilitadas têm muita qualidade e Vilhena certamente ganhará muito com essa diversidade de ações”, conta a presidente da FCV, Hurby Santos.

- Advertisement -
- Advertisement -

É a primeira vez que a Prefeitura de Vilhena oferece editais de apoio à classe artística vilhenense. Serão selecionadas propostas artísticas de natureza cultural nas linguagens artísticas: Artes Cênicas (Teatro, Dança e Circo); Artes Visuais (pintura, desenho, gravura, escultura, fotografia, instalação, artesanato); Música; Literatura; Audiovisual e/ou Cinema. Dúvidas podem ser sanadas na FCV das 7h às 13h, na esquina da avenida Tancredo Neves com a avenida Presidente Nasser.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas