Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Guaporé: duas pessoas da mesma família morrem; uma delas por suposta disputa de terras

- anúncio-

As mortes de dois homens pertencentes a uma mesma família aconteceram no Guaporé (localizado a 90 KM de Vilhena), Distrito de Chupinguaia, durante essa terça-feira (08 de dezembro). Os acontecimentos geraram pânico e choque para os moradores da pequena cidade, e um deles possivelmente foi causado por uma disputa de terras.

O sobrinho, Júlio Cesar Ferreira (34 anos), morreu pela manhã. O corpo foi encontrado em sua casa na zona urbana por familiares, que imediatamente chamaram a Polícia Militar. Júlio apresentava problemas psiquiátricos, e as circunstancias que levaram à causa da morte ainda deverão ser investigadas.

Vicente Delfino Ferreira, 58 anos (Foto: Divulgação)

Já no começo da tarde, um embate envolvendo quatro pessoas terminou com a morte de Vicente Delfino Ferreira (58 anos). A discussão aconteceu em um sítio, onde Vicente e outros dois homens teriam ido para ‘conversar’ com o suposto ‘rival’. O suspeito foi identificado posteriormente como “Nelsão do Trator”.

- Advertisement -
- Advertisement -

Após uma breve discussão, os quatro entraram em um confronto e Vicente foi atingido com um tiro na barriga (veja vídeo). A vítima chegou a ser levada ao Hospital Regional de Vilhena, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Tanto vítima quanto agressor eram agricultores e teriam entrado em desavença por questões territoriais.

- Advertisement -

O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil, que irá apurar a motivação e circunstâncias do homicídio e da morte de Júlio.

 

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas