Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 26 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Goveenador Marcos Rocha segue internado na UTI pelo terceiro dia: “evoluindo bem”, diz secretário

- anúncio-

Foto: Divulgação Sesau

O governador Marcos Rocha segue internado em uma UTI particular de Porto Velho para tratar o coronavírus. Este domingo (20) foi o terceiro dia de internação e, segundo a Secretaria de Estado da Saúde, o quadro clínico do chefe do executivo é estável, sem intubação e com melhora.

Em uma foto postada na noite deste domingo, o governador apareceu fazendo sinal de continência.

“Marcos Rocha continua evoluindo bem do ponto de vista clínico e laboratorial. Já está trabalhando online e sempre nos orienta sobre vários assuntos e se inteira de como está a questão da vacina, das taxas de ocupação de leitos, dos casos novos”, escreveu Fernando Máximo, secretário da Sesau, em seu Facebook.

Ainda de acordo com o secretário, o governador está ansioso para ter alta e voltar a trabalhar [presencialmente], mas, apesar de estar estável, ainda precisa seguir o tratamento internado.

- Advertisement -
- Advertisement -
Foto: Divulgação Sesau

No mesmo comunicado via Facebook, o secretário da Sesau informou sobre o quadro de saúde da primeira-dama Luana Rocha, também internada com Covid na mesma UTI. “Ela também está estável e melhorando”, afirma.

- Advertisement -

Em nota, a Sesau informou que o casal está respirando em ar ambiente (a maior parte do tempo) e fazendo uso esporádico de VNI (Ventilação Não Invasiva). Os dois estão usando ainda antibióticos, corticoides e anticoagulantes.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas