Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 20 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Em Cerejeiras, homem é preso após furtar 30 celulares em loja de eletrodomésticos

- anúncio-

A polícia militar prendeu na tarde desta segunda-feira (7) em uma residência localizada no bairro José de Anchieta, no município de Cerejeiras (RO) um elemento acusado de furtar uma loja na área central da cidade.

Foto: Divulgação

Segundo relatado em ocorrência policial, o gerente de uma loja de eletrodomésticos chegou para trabalhar na manhã de segunda-feira e percebeu algo estranho no estabelecimento. As gavetas do mostruário de expositor de celulares estavam reviradas e faltavam vários aparelhos.

A Polícia Militar foi acionada e compareceram imediatamente na loja, os policiais verificaram que parte do telhado do prédio da empresa tinha sido removida no mesmo “Modo Operandis” ocorrido em furto realizado em 10 de agosto no mesmo estabelecimento comercial onde foram levados 46 aparelhos celulares, um aparelho receptor digital e 2 chips. A perícia técnica foi acionada.

- Advertisement -
- Advertisement -

Ao conferir as imagens das câmeras de segurança a PM viu que um homem rastejou até à câmera e desligou o equipamento, por volta das 2:30h da madrugada de ontem.

- Advertisement -

Os policiais fizeram varreduras nas lojas próximas e na parte dos fundos, por onde o indivíduo pudesse ter saído. As câmeras de uma das lojas mostraram o homem andando normalmente pela rua, por volta das 4:00h, com um saco preto e uma sacola branca nas mãos  e o suspeito trajava calça jeans azul e uma camiseta vermelha.

A mesma imagem foi vista em outras duas outras câmeras de segurança no momento que forte chuva caía no município de Cerejeiras.

Na manhã de segunda-feira uma mulher ligou para a Polícia Militar informando que sua filha, de 09 anos, havia encontrado um saco preto cheio de celulares pendurado num pé de árvore próximo ao Hotel Brasil, localizado na Rua Rio de Janeiro esquina com Avenida Brasil, Bairro Liberdade. A PM compareceu no local e recolheu os referidos celulares.

Ainda no mesmo dia a PM foi chamado novamente informando que no Hotel Líder, em frente à Praça da Bíblia estava hospedado um homem que praticou o furto na loja de eletrodomésticos na noite anterior.

Os policiais encontraram um homem que disse residir na cidade de Parecis (RO), segundo o proprietário do hotel relatou aos policiais, o hóspede em questão chegou de madrugada todo molhado e no apartamento do suspeito, a polícia encontrou cinco aparelhos de celular, uma calça jeans azul e uma camiseta vermelha molhada que o homem trajava nas imagens adquiridas.

Foi dada voz de prisão ao suspeito, identificado pelas iniciais W.C.O., que foi conduzido à delegacia da Polícia Civil de Cerejeiras e em seguida levado à cadeia pública do município.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas