Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 20 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Direito substituirá antigo curso de Jornalismo na UNIR de Vilhena, confira

- anúncio-

(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Após a extinção do curso de Jornalismo, na Universidade Federal de Rondônia (UNIR) campus Vilhena, o município ganhará uma nova área de graduação: o Curso de Direito. O Projeto Pedagógico foi aprovado por unanimidade na tarde do dia 15 de dezembro de 2020.

Depois que a decisão para a extinção do curso de Jornalismo foi tomada, especulou-se sobre qual curso seria ofertado, completando a grade de cinco áreas abrangidas pela Unir em Vilhena. Uma das comentadas teria sido Medicina ou Direito, sendo a última aprovada e recebida.

Os encaminhamentos deverão serem tomados, para que os interessados possam ingressar no novo curso de Direito, mas até o momento, datas não foram divulgadas. O curso de Jornalismo continuará a existir até 2022 em Vilhena, para aqueles que ainda estão cursando. Novas turmas só serão abertas em Porto Velho, onde foi reaberto.

- Advertisement -
- Advertisement -

 

- Advertisement -

CONFIRA ABAIXO O ANÚNCIO OFICIAL EMITIDO PELA UNIR DE VILHENA:

APROVADO por unanimidade, o Projeto Pedagógico do novo Curso de Direito, Campus de Vilhena. Relator: Conselheiro Ronie Peterson Silvestre na REUNIÃO ORDINÁRIA DO CONSEC, SESSÃO 254º –UNIR/CAMPUS DE VILHENA.

Realizada em 15 de DEZEMBRO de 2020, às 14:30 horas, via digital, justificado pela situação de pandemia, do campus da Unir de Vilhena.

O novo Curso de Direito da UNIR, Campus de Vilhena, tem por objetivo geral formar Bacharéis em Direito aptos a exercerem os variados segmentos da carreira jurídica com ética, visão crítica tando dos fundamentos jurídicos quanto do contexto sociopolítico, formando cidadãos conscientes de seu papel de agente transformador da realidade social.

A UNIR – Campus de Vilhena oferece mais um curso de graduação a comunidade vilhenense e arredores!

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas