Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Deputada Rosangela Donadon acompanha instalação de tubo armco em estrada rural de Colorado

- anúncio-

Foto: Assessoria

A deputada estadual Rosangela Donadon (PDT) acompanhou na manhã desta quarta-feira (9), junto com o vereador Baiano Leiteiro a instalação de um tubo armco na estrada localizada na Linha 5, quilometro três e meio no município de Colorado do Oeste.

A parlamentar lembrou que destinou R$190 mil para o município de Colorado do Oeste a pedido do vereador Baiano Leiteiro para aquisição de tubos armcos que estão sendo utilizados na recuperação de várias estradas rurais do município beneficiado assim a população que necessita trafegar pelas vias.

Rosangela Donadon parabenizou o vereador Baiano Leiteiro pela indicação e também ao prefeito de Colorado do Oeste o Professor Ribamar pelo trabalho ágil.

- Advertisement -
- Advertisement -
Foto: Assessoria

“Atendi ao pedido do vereador Baiano Leiteiro para beneficiar Colorado do Oeste, um município que sempre estou destinando recursos, e o prefeito José Ribamar também tem feito a parte dele aplicando bem os recursos”, destacou a parlamentar.

- Advertisement -

Rosangela Donadon informou que serão atendidos 15 pontos da linha 5 com os tubos, além disso, outras localidades também estão sendo beneficiadas com a instalação dos tubos armcos.

Rosangela Donadon destacou que tem trabalhado para melhorar a qualidade de vida da população rural, ouvindo as demandas e destinando emendas para obras que beneficiam as famílias rurais.

“Estou muito feliz em acompanhar a instalação do tubo Armco e saber que a obra vai beneficiar várias famílias da área rural que utilizam as estradas para escoar a produção. Inclusive a máquina uma PC que executou a obra foi adquirida através de uma emenda que destinei. Fico muito feliz em saber que estou contribuindo com o desenvolvimento do município melhorando a qualidade de vida da população”, ressaltou a deputada.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas