Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

“Cuerpo Bello”: protocolo estético criado por Fisioterapeuta vilhenense busca valorizar a beleza “escondida” das mulheres 

- anúncio-

Fisioterapeuta, especialista em Dermatofuncional, Angélica Labajos.

A Clínica Arte de Cuidar está com uma grande novidade para esse fim de ano: um novo procedimento estético corporal criado pela Fisioterapeuta, especialista em Dermatofuncional e proprietária da Clínica, Angélica Labajos.

Em entrevista ao FOLHA, a Fisioterapeuta conta um pouco sobre o procedimento que ela apelidou de “Cuerpo Bello”, que traduzido ao português significa “Corpo Belo”.

“O protocolo estético que desenvolvi e que estou lançando nesta semana é uma homenagem a família Labajos, de nacionalidade peruana. Por isso, o nome dele é ‘’Cuerpo Bello”, que potencializa a beleza individual de cada cliente. Eu até poderia chamá-lo de corpo fino, corpo magro ou corpo perfeito, mas a minha intenção é outra. O que eu busco é valorizar a beleza que cada mulher tem em específico”, comentou a profissional.

- Advertisement -
- Advertisement -

- Advertisement -

Ainda conforme Angélica Labajos, o novo procedimento estético combina eletroterapias, como Corrente Russa e a Vibroterapia, que se dá através do sistema de vibração contido na vibromanta térmica, a qual estimula a produção de energia e estimula a gasto energético. Além disso, a Fisioterapeuta também associou ao procedimento um protocolo de massagem que é especifico para redução de medidas, bem como para a melhora da celulite e flacidez.

Angélica explica ainda que a nova técnica também é voltada ao público masculino, mas de uma maneira diferenciada, pois as características hormonais e físicas são diferentes do biótipo feminino.

“Criei esse protocolo com muito carinho. Tive ótimos mentores e professores, como Renata França, Fabiana Cauhi do Método Supereficiente e Acácia Dantas. Por isso, hoje quero agradecê-las pelos bons ensinamentos”, ressaltou a profissional em tom de agradecimento.

Foto: Divulgação

A Clínica Arte de Cuidar fica localizada na Avenida Sabino Bezerra de Queiroz, nº 3461, Bairro Jardim América, em Vilhena. Para mais informações, as pessoas podem entrar em contato através dos telefones 3321-4836 número fixo ou 99274-7839 WhatsApp.

SAIBA MAIS!

CLÍNICA ARTE DE CUIDAR: saiba mais e conheça os procedimentos estéticos para este fim de ano

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas