Banner



Banner


Banner


Terça-feira, 19 de março de 2024 -





Banner



Banner

Corumbiara: Deputado Ezequiel Neiva assegura junto ao Governo recurso para a construção de quadra poliesportiva em escola

- anúncio-

(Foto: Assessoria)

Em reunião com o secretário de Estadual de Educação (Seduc), Suamy Vivecananda, o deputado Ezequiel Neiva (PTB) recebeu a confirmação que o Governo de Rondônia atenderá sua indicação para a construção de uma quadra poliesportiva coberta na escola estadual São Roque, no município de Corumbiara.

Suamy Vivecananda disse ainda, que nos próximos dias o projeto da quadra poliesportiva será encaminhado à Superintendência Estadual de Licitação (Supel). Ezequiel Neiva destacou o empenho do secretário para atender as demandas encaminhadas ao Governo. “Fiz a indicação no inicio do ano. Vivecananda afirmou que a obra seria executada, e agora o projeto está quase pronto para ser licitado”, observou Neiva ao agradecer o governador Marcos Rocha pela parceria.

Ezequiel Neiva disse que a escola precisa ter o seu espaço adequado às práticas esportivas. O deputado entende que uma quadra poliesportiva coberta deve ser parte da infraestrutura educacional. “Os estudantes precisam fazer educação física, praticar esporte. Nossa região é muito quente, com a temperatura quase sempre acima dos 30°C”, argumentou o parlamentar ao destacar que a quadra coberta poderá atender também as demandas de eventos da cidade.

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas