Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 20 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Campeonato rondoniense: Barcelona anuncia o técnico Ionay da Luz para a temporada 2021

- anúncio-

Foto: Divulgação

O Barcelona será comandado pelo técnico Ionay da Luz na disputa do Campeonato Rondoniense 2021. A informação foi confirmada ao Futebol do Norte pelo presidente do Índio do Norte, José Luiz Pereira.

Ionay da Luz é bastante conhecido no futebol rondoniense onde chegou a dirigir o Ariquemes, Genus, Ji-Paraná, Moto Clube, Rondoniense, Ulbra, União Cacoalense, VEC e Vilhenense.

Além disso, o comandante foi campeão em quatro oportunidades em Rondônia (2002, 2004, 2005 e 2016). Além dos títulos no Norte, o treinador também conquistou taças no Mato Grosso do Sul, onde faturou os títulos da Segunda Divisão 2007 e da Primeira Divisão 2009, ambas pelo Naviraiense-MS. No ano passado, o treinador foi campeão do Estadual Sub-20 dirigindo o Vilhenense. Sobre o elenco para 2020, José Luiz Pereira ainda confirmou que o Barcelona deve contar com alguns reforços de fora, porém a base será local para a competição estadual. “Vamos vir com um time mais caseiro. Devem vir de seis a oito jogadores de fora”, frisou o dirigente.

- Advertisement -
- Advertisement -

O Campeonato Rondoniense está previsto para iniciar no dia 14 de março. O Barcelona está no grupo B do Estadual juntamente com o Guaporé, Ji-Paraná e União Cacoalense.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas