Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Banco da Amazônia abre terceira unidade de microfinanças no estado de Rondônia

- anúncio-

O Banco da Amazônia com seu planejamento de atender toda a Amazônia Legal abriu sua terceira unidade de microfinanças em Rondônia e a 7ª da região Norte. Com o objetivo de apostar na linha de crédito Amazônia Florescer Digital que empresta até R$ 21 mil para grupos de 3 a 10 pessoas que não necessitam de CNPJ. A população de Cacoal recebeu de braços abertos a nova unidade na cidade.

O programa Amazônia Florescer tem como objetivo fomentar a economia da região, com um crédito produtivo orientando aqueles que formalmente não podem receber, mas que de fato existe e que é importante para a economia local. 

- Advertisement -
- Advertisement -

Para o superintendente do Banco da Amazônia em Rondônia, Diego Campos, em  Cacoal o banco espera em 3 a 5 anos atender no mínimo 2 mil famílias com esse crédito, gerando emprego e renda para economia local. “Fortalecer a imagem do Banco, auxiliando na execução das políticas públicas de desenvolvimento sustentável da região é o nosso maior objetivo em Cacoal”, complementa o superintendente.

- Advertisement -

SERVIÇO:

Para ter acesso ao programa de microcrédito, você precisa ter RG,CPF, comprovante de endereço e uma atividade econômica ativa, baixar o aplicativo Amazônia Florescer Digital e seguir as etapas do app e agendar uma visita para começar o projeto para o microfinanciamento.

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas