Banner



Banner


Banner


Terça-feira, 19 de março de 2024 -





Banner



Banner

Auxiliar de Enfermagem e zeladora são homenageadas com Moção de Aplauso

- anúncio-

As moções 003/2020 e 004/2020 foram aprovadas e entregues na 30ª sessão ordinária realizada na terça-feira, 1º, no auditório da Casa de Leis.

A Auxiliar de Enfermagem, Rosa Mistica Signorelli Sroczynski foi homenageada pelos relevantes serviços prestados a população de Vilhena, na Rede Pública de Saúde.

- Advertisement -
- Advertisement -

Ela é natural de Taio/SC, nascida em 21 de dezembro de 1950, filha de Gerado Sgnorelli e Helena Signorelli.

- Advertisement -

Mudou-se para Vilhena em 1975, casada com o agricultor Daniel Sroczynski, mãe de três filhos: Dionizio Luiz Signorelli Sroczynski, Alexandre Signorelli Sroczynski e Evanilda Signorelli Sroczynski; tem cinco netos e uma bisneta.

Em 1986, foi efetivada por meio de concurso público, como servidora pública estadual, no cargo de Auxiliar de Enfermagem, atuando no Hospital Municipal de Cerejeiras. Trabalhou também no Hospital Santa Helena por 6 (seis) anos. Em 1996, foi transferida para o Hospital Regional de Vilhena, onde ficou até sua aposentadoria, que ocorreu no ano de 2017.

Também foi homenageada a servidora Maria Madeira Norberto, a mais antiga dos servidores, pelos relevantes serviços prestados a população de Vilhena, na Rede Pública de Saúde.

Ela é natural de Mantenópolis/ES, nascida em 25 de setembro de 1953, filha de Duvirges Madeira de Souza. Mudou-se para Vilhena, em 1979, sempre residiu no bairro 5° BEC, casada com Pedro Candido Norberto, mãe de seis filhos: José Cândido Norberto, Aparecida Cândido Norberto, Elias Cândido Norberto, Izabel Cândido Norberto, Pedro Cândido Norberto, Maria de Fátima Cândido Norberto e Angela Maria Cândido Norberto; quinze netos e treze bisnetos, residentes em Vilhena.

 

Em 1981, foi contratada pela Prefeitura Municipal como zeladora para prestar serviços no Terminal Rodoviário. Em 1985, foi efetivada, através de concurso público, no cargo de serviços gerais, no hospital Regional de Vilhena, onde ficou até sua aposentadoria, que ocorreu no ano de 2013.

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas