Banner



Banner


Banner


Segunda-feira, 18 de março de 2024 -





Banner



Banner

Vilhena: mudanças em liderança de pastas administrativas começam

- anúncio-

(Foto: SEMCOM)

Algumas pastas administrativas estão sofrendo algumas mudanças na liderança, no município de Vilhena, durante essas últimas semanas de novembro de 2020. Entre as novidades estão a nova Secretária Adjunta da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), Claudete Sabino; e a saída do então Diretor do Hospital Regional de Vilhena, Faiçal Akkari.

Desde janeiro de 2019, Faiçal estava à frente da Direção do Hospital Regional. O anúncio dessa saída aconteceu no dia 25, por meio de sua própria rede social, onde Faiçal divulgou a decisão. Agora, quem assumi a pasta é a enfermeira especialista em Nefrologia e Saúde Estética Siclinda Raasch. A nova Diretora do HRV trabalhava anteriormente no setor de Recursos Humanos do Hospital.

No Facebook, Faiçal publicou um texto de despedida direcionado aos colegas que conquistou durante a gestão. Confira a nota no final da matéria.

- Advertisement -
- Advertisement -

Outra pasta que sofreu modificações foi a SEMED, com a entrada da nova Secretaria Adjunta Claudete Sabino. O rodízio aconteceu, pois a então Secretaria Vivian Repessold se afastou da secretaria para concorrer ao cargo de vereador, conseguindo o propósito na eleição do dia 15 de novembro. Com isso, o professor Willian Braga assumiu a SEMED e o gabinete ficou sem um adjunto.

- Advertisement -

A apresentação de Claudete aconteceu nessa quinta-feira (26 de novembro), realizada pelo Secretário Willian. Logo após, o Prefeito Eduardo Japonês aprovou a indicação e Claudete já deve assumir o cargo.

 

CONFIRA NA ÍNTEGRA NOTA DE DESPEDIDA DO EX-DIRETOR DO HOSPITAL REGIONAL:

É orgulho que fala?

Sim orgulho, gratidão a todos os profissionais do Hospital Regional recepção, cozinheiras, médicos, nutricionista, copeiras, motoristas, auxiliares, assistente social, biomédicos, fonoaudiólogo, psicólogos, pessoal da manutenção, pessoal da triagem, pessoal da limpeza, as costureiras, os radiologistas, RH, laboratório, bucomaxilo, telefonistas, enfermagem, fisioterapeuta e farmacêuticos. Enfrentamos muita coisa juntos mais esse ano de 2020 foi o que mais nos fortaleceu. Nos unimos com todas as forças e formamos uma equipe Show, vocês foram verdadeiros super heróis na luta contra o Covid. Aprendi e evoluí com todos vocês e com muito orgulho posso afirmar que levo em meu coração um pouquinho de cada um. Saiba que estarei aqui sempre que precisarem pois acima de tudo construímos uma linda amizade. Desejo que vocês continuem sendo luz na vida das pessoas que necessitam do cuidado e do carinho de vocês. Parabéns vocês são simplesmente incríveis, estou de férias e ao final dela um novo ciclo tem início em minha vida, que Deus os abençoe, um grande abraço.

Não posso deixar de agradecer a cada paciente que tirou um minuto do seu tempo para agradecer e demonstrar sua gratidão sempre fiz o meu melhor.

Obrigado a todas as visitas, ligações e mensagens de carinho Deus os abençoe.

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas