Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Vilhena: homem assalta ônibus, aponta revólver contra a polícia e é morto com cinco tiros

- anúncio-

(Foto: Ilustrativa)

Um  homem morreu após assaltar um ônibus na  madrugada deste domingo (01 de Outubro), quando entrou em confronto armado com policiais militares no Bairro Cristo Rei, em Vilhena. Identificado apenas como D.S.F, o indivíduo tinha 37 anos, e foi alvejado com cinco tiros.

Segundo relatado no boletim de ocorrências, a vítima do assalto estava dirigindo pela via pública quando uma jovem saiu do canteiro da BR-364 e teria supostamente se atirado com uma bicicleta na frente do ônibus. Com a ação, o motorista precisou frear e acionar o Corpo de Bombeiros, que socorreu a mulher ao Hospital Regional de Vilhena. Durante o período, a vítima notou uma motocicleta Honda parada na Avenida Celso Mazutti. O motorista ainda teria percebido o momento em que o piloto tirou algumas fotos de seu veículo.

Após a saída dos bombeiros do local, o motorista do ônibus foi surpreendido pelo criminoso que adentrou o transporte exigindo objetos e quantias em valor.

- Advertisement -
- Advertisement -

No momento em que o suspeito fugia, uma viatura policial fazia patrulhamento pela região e os PM’s perceberam a agitação do motorista que gesticulava gritando sobre o criminoso estar armado. Os policiais acompanharam o homem, até o momento em que observaram quando ele guardou um objeto na cintura, correndo em direção ao Bairro Cristo Rei. A polícia emitiu várias ordens de parada, porém o indivíduo não obedeceu.

- Advertisement -

Logo em seguida, ele teria sacado um revólver calibre 38, apontando em direção aos policiais. Nesse instante, a PM reagiu e atirou cinco vezes, onde todos os disparos atingiram o suspeito. A mulher envolvida na sequência foi localizada, mas sua participação no crime não foi confirmada.

O caso foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena, onde as providências deverão serem tomadas.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas