Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Terça-feira, 16 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Suspeitos são presos por furto de gado em propriedade rural de Vilhena

- anúncio-

(Foto: Assessoria/3°BPM)

Na noite sábado (31) os Policiais Militares do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) do 3º BPM realizaram a condução de quatro suspeitos de cometerem o crime de abigeato (furto de gado), na região rural de Vilhena.

Após serem acionados via Central de Operações, os militares se deslocaram até uma propriedade rural na região conhecida como Cascalheira, na qual o solicitante informou que alguém havia furtado bovinos da propriedade dele.

Na estrada que dava acesso ao local, os policiais localizaram uma dupla de moto e depois outra dupla em um carro. Os militares procederam a abordagem e revista pessoal aos quatro suspeitos. Ambos apresentavam em suas vestimentas vestígios de abate animal (sangue e gordura) e um deles, o menor infrator, portava uma porção aparentemente de maconha (entorpecente), de 6 gramas.

- Advertisement -
- Advertisement -

Os ocupantes da motocicleta alegaram que estavam vindo de um sítio, que iriam pra cidade de Vilhena e que não conheciam os homens que estavam no carro. Porém os ocupantes do carro alegaram que estavam juntos deles e que estavam em uma suposta pescaria.

- Advertisement -

Durante a abordagem, as testemunhas que seguiam os suspeitos chegaram ao local e confirmaram que os abordados eram os mesmos que estavam na propriedade da suspeita do furto dos animais. Além disso relataram que já haviam sido furtados anteriormente com os mesmos modos de operação. A guarnição foi até a propriedade e localizou dois animais abatidos e esquartejados, bem como os apetrechos utilizados.

Diante do cenário flagrado, os agentes confessaram a prática do furto e a equipe policial deu voz de prisão aos três maiores de idade e de apreensão ao menor infrator, que foram conduzidos à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), juntamente com os objetos utilizados para o abate e desossa, algumas peças de carne, a lona que era utilizada para transporte, a substância aparentando ser entorpecente e o carro, bem como a motocicleta foi entregue à Ciretran.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas