Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Sebrae/RO realiza doação de computadores para entidades sem fins lucrativos

- anúncio-

29 instituições de todo o estado foram contempladas

O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Estado de Rondônia – SEBRAE/RO, por intermédio da Unidade de Gestão Administrativa, realizou no mês passado a doação de 47 computadores da marca ALL-IN-ONE, do acervo patrimonial da instituição, para 29 instituições sem fim lucrativos que participaram do edital. Os eletrônicos tinham sido substituídos por computadores mais modernos, necessários para a agilidade de atendimento aos seus clientes.

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Porto Velho – APAE foi uma das contempladas. Os equipamentos são uma aquisição muito importante para associação e chegaram na hora certa: “Nós fomos contemplados com dois computadores, e para nós está sendo muito útil, veio pra nós em uma boa hora. Nós já estamos utilizando na sala dos professores. Só temos mesmo que agradecer ao Sebrae pela doação”, afirma Antônio Carlos Berssane, presidente da APAE de Porto velho

- Advertisement -
- Advertisement -

De acordo com o Dir. Administrativo e Financeiro do Sebrae em Rondônia, Carlos Berti, essas doações são uma prática do Sebrae ao renovar o seu parque de informática e móveis, pela necessidade de atendimentos mais dinâmicos e rápidos ao público, e assim, sempre faz doações às mais variadas entidades sem fins lucrativos para ajudar no desenvolvimento e atuação de suas atividades.

- Advertisement -

“Esta ação do Sebrae em Rondônia já é uma prática normal. Sempre que acontece a aquisição de equipamentos ou móveis novos pela necessidade de melhorar o atendimento aos nosso clientes, os equipamentos e móveis substituídos são doados a instituições que prestam serviço à população. É o Sebrae devolvendo à sociedade os investimentos feitos no passado que vão continuar servindo através de outras instituições”, afirma Carlos Berti.

Das 38 entidades inscritas no edital, de todo o estado, 31 foram classificadas, e 29 fizeram a retirada no prazo estabelecido no edital, totalizando a doação de 47 computadores.

Participaram do procedimento de doação: entidades sem fins lucrativos, organizações governamentais e não governamentais, entidades filantrópicas ou de assistência social, igrejas, cooperativas que trabalham em prol do desenvolvimento de micro e pequenas empresas, e de categorias profissionais afins, tais como: artesanato, movimentos artísticos e culturais, dentre outros.

A lista com todos as empresas participantes e que foram contempladas você confere no nosso site: sebrae.ro.

Saiba mais sobre as ações do Sebrae: acesse o site www.sebrae.ro ou ligue gratuitamente para 0800 570 0800. Você também pode acessar o Sebrae pelo WhatsApp, pelo mesmo número. Siga o Sebrae em Rondônia nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter, LinkedIn e YouTube.

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas