Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quarta-feira, 24 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


RO: pai, madrasta e avó acusados por tortura e homicídio de menina de 2 anos irão a júri popular

- anúncio-

(Foto: Reprodução)

Os acusados de matar a menina de 2 anos, identificada como Lauanny Hester Rodrigues em setembro de 2019 em Ariquemes (RO), serão submetidos a um júri popular. A informação foi confirmada à Rede Amazônica pelo Tribunal de Justiça de Rondônia (TJ-RO). Data do julgamento ainda não foi marcada.

Os três acusados pela morte de Lauanny são: o pai, a madrasta e a avó paterna. Todos estão presos, sendo o pai e a madrasta em Porto Velho e a avó em Ariquemes. As acusações são de tortura e homicídio qualificado.

Dos três, apenas a defesa da avó de Lauanny solicitou recurso da decisão da cliente ir a júri popular. Ainda não há definição sobre essa solicitação de recurso. A Rede Amazônica não conseguiu contato com a defesa da avó.

- Advertisement -
- Advertisement -

Já a do pai e da madrasta informou que prepara a defesa dos clientes para o júri e que no momento está na fase de apresentar o rol de testemunhas de defesa.

- Advertisement -

Lauanny Hester Rodrigues, de 2 anos, morreu depois de ser espancada pelo pai e a madrasta em uma casa de Ariquemes (RO). O crime aconteceu no fim da manhã de 21 de setembro no bairro Marechal Rondon.

A polícia e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados por vizinhos que ouviram a criança sendo agredida, mas quando chegaram ao local ela já havia morrido.

O pai e a madrasta foram localizados em uma praia junto com um bebê de 5 meses, que é filha do casal, e confessaram terem agredido a Lauanny.

Investigações apontaram que a menina já havia sido espancada pelo pai, e teve o braço quebrado. Na época, ela foi retirada do convívio com o pai e entregue a avó materna. No entanto, a mulher devolveu a criança ao genro, sem o conhecimento do Conselho Tutelar.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas