Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 26 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Programa AmpaRO: lista de beneficiários do 4° lote já está disponível para consulta

- anúncio-

(Fotos: Daiane Mendonça)

A Secretaria de Estado da Assistência e do Desenvolvimento Social (Seas) informa à população que a lista contendo o nome dos beneficiários do 4º lote que fazem parte do Programa de Transferência de Renda Temporária (AmpaRO) já está disponível aqui: Habilitados do 4º lote ou no site da Seas e pode ser acessada clicando no link: http://www.rondonia.ro.gov.br/seas/programas-e-projetos/programa-de-transferencia-de-renda-temporaria-amparo/.

Os beneficiários do 4º lote são aqueles que tiveram problemas com a documentação e abertura de contas nos lotes anteriores e que agora estão habilitados para receber o recurso. A Seas ressalta ainda que estes beneficiários vão receber de uma só vez o pagamento das parcelas referente aos meses de julho, agosto, setembro, outubro e novembro com previsão de pagamento para os próximos dias.

ACESSANDO O CAIXA TEM

- Advertisement -
- Advertisement -

Os beneficiários do 4º lote vão poder acessar os pagamentos através do aplicativo “Caixa Tem”, criado pela Caixa Econômica Federal. O app pode ser baixado de forma gratuita nas lojas virtuais Play Store (celulares Android) e Apple Store (IOs).

- Advertisement -

COMO USAR:

Após baixar o aplicativo, o usuário irá acessar com o CPF e criar uma conta na hora (só poderão acessar aqueles que possuem uma conta na Caixa, os beneficiários do programa ampaRO tem suas contas abertas pelo Estado); Para acessar informações da conta, fazer pagamentos ou transferências pelo aplicativo, o usuário deve colocar a senha de acesso e aguardar um SMS com o código, para confirmar a identificação;

Após a confirmação, é só utilizar os serviços; O passo a passo para acessar o aplicativo está disponível nesta cartilha.

CANAIS DE ATENDIMENTO CAIXA

Para dúvidas sobre como utilizar o aplicativo “Caixa Tem”, fazer pagamentos, compras ou saque, o beneficiário pode acessar os canais oficiais da Caixa Econômica Federal ou ligar para os números de contato: 3004 1104 – Para capitais e regiões metropolitanas; 0800 726 0104 – Para demais regiões; 0800 725 7474 – Ouvidoria.

SOBRE O PROGRAMA

O Programa AmpaRO foi criado pela Seas em benefício das famílias que se encontram em situação de extrema pobreza, cadastradas no programa Bolsa Família e com renda per capta familiar declarada no Cadastro Único de até R$ 89, sendo estas beneficiadas com um complemento de renda no valor de R$ 200 mensais. Devido ao momento de pandemia, a Seas prorrogou o programa que vai beneficiar as famílias até o mês de dezembro.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas