Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Primeira etapa do Revalida 2020 será aplicada em 13 cidades

- anúncio-

O Exame Nacional de Revalidação de Diplomas Médicos Expedidos por Instituição de Educação Superior Estrangeira (Revalida) 2020 será realizado em 13 cidades. Este ano, a primeira fase da prova será realizada em 6 de dezembro nas cidades: Belém (PA), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Campo Grande(MS), Curitiba (PR), Fortaleza (CE), Manaus (AM), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Rio Branco (AC), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA) e São Paulo (SP).

O número de cidades de aplicação aumentou em relação à edição anterior, em 2017, quando foram somente 10 municípios. O participante opta pela cidade onde realizará a prova por meio do Sistema Revalida. Para saber o local da aplicação, é necessário conferir o Cartão de Confirmação da Inscrição, que estará disponível a partir da próxima segunda-feira (23). Entre outras informações, o cartão contém número de inscrição, data, hora e local do exame. O documento poderá ser acessado na Página do Participante.

- Advertisement -
- Advertisement -

Somente os aprovados na primeira etapa podem participar da segunda fase. Se o médico formado no exterior reprovar na segunda etapa, poderá se reinscrever diretamente nessa fase, por duas edições consecutivas. Anteriormente, era necessário realizar todo o processo desde o início. Cronograma, diretrizes e procedimentos da segunda etapa serão publicados, posteriormente, em edital próprio.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas