Banner



Banner


Banner


Terça-feira, 19 de março de 2024 -





Banner



Banner

Prefeito de Pimenteiras agradece apoio recebido de deputado Ezequiel Neiva durante mandato

- anúncio-

Foto: Divulgação

Nessa semana o prefeito de Pimenteiras do Oeste, Olvindo Luiz Dondé (PDT), popularmente conhecido como “Vino” esteve no gabinete do deputado estadual Ezequiel Neiva, em Porto Velho para solicitar recursos que beneficiem o município localizado no Cone Sul do Estado.

No dia 31 de dezembro deste ano, Vino encerra seu mandato de quatro anos como prefeito, deixando a administração do município para atual vice-prefeita, Valéria Garcia, que venceu as eleições do dia 15 de novembro.

Num vídeo divulgado nas redes sociais, Vino agradece o deputado pelo apoio e pede que continue ajudando a prefeita eleita, assim como ele vinha lhe ajudando com emendas durante todo o tempo que esteve à frente da prefeitura.

- Advertisement -
- Advertisement -

No vídeo, Ezequiel Neiva também agradece ao prefeito pela consideração, e ressaltou que quando era Diretor Geral do DER, “brigou” para conseguir o asfaltamento da BR-435 que liga à cidade de Pimenteiras do Oeste, bem como os recursos que já disponibilizou como deputado estadual, entre eles, a construção do Porto na cidade (emenda de 240 mil reais), a regularização fundiária dos terrenos (emenda de mais de 200 mil reais), etc.

- Advertisement -

“Com certeza vamos continuar ajudando Pimenteiras do Oeste. Os munícipes podem contar comigo, porque a cidade é a nossa casa. Pimenteiras é a nossa região. Sei que Valéria fará um ótimo trabalho e os recursos que irão para a cidade serão aplicados com muita seriedade”, enfatizou o parlamentar.

 

 

 

 

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas