Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quarta-feira, 24 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Polícia Militar conduz suspeito com entorpecentes em área rural de Chupinguaia

- anúncio-

Na noite do último domingo (08) Policiais Militares do 3º BPM realizaram a condução de suspeito com substância aparentemente entorpecente em Chupinguaia.

Acionados após denúncia anônima, a guarnição iniciou o deslocou até a área rural do município e realizou abordagens em diversos motociclistas até localizar um jovem de 26 anos, que tentou se evadir da guarnição, desrespeitando a ordem de parada e tentando realizar passagem forçada, porém sem sucesso.

- Advertisement -
- Advertisement -

Os militares, ao realizarem busca pessoal, localizaram a quantia de 42,8 gramas de substância aparentemente entorpecente (maconha). Indagado sobre isso o suspeito admitiu ser o proprietário e alegou ter comprado de um caminhoneiro no pátio de um posto de combustível em Chupinguaia e estaria levando para um assentamento da região.

- Advertisement -

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao agente que foi encaminhado até a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Vilhena. Foram realizadas medidas administrativas de trânsito e a motocicleta foi recolhida ao pátio do Ciretran em Chupinguaia.

Assessoria do 3º BPM

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas