Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 18 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


PM recebe doação de 400 litros de álcool e “face shields” do IFRO campus de Vilhena

- anúncio-

Na manhã quinta-feira (19) o 3º Batalhão da Polícia Militar recebeu a doação de 400 litros de álcool hidratado glicerinado e 10 unidades de face Shields (máscaras de acetato), confeccionados e distribuídos pelo Instituto Federal de Rondônia (IFRO) campus de Vilhena.

O álcool é destinado à limpeza e desinfecção de mãos e superfícies, como as viaturas e o equipamento individual de uso do Policial Militar. Já as máscaras serão destinadas aos profissionais da Formação Sanitária do 3º BPM que atuam na recepção e tratamentos na área da saúde como médico, dentista e psicóloga.  O material será distribuído em todos os quarteis da região do Cone Sul.

- Advertisement -
- Advertisement -

A iniciativa faz parte de um projeto do Ministério da Ciência e Tecnologia, no qual o IFRO de Vilhena, por meio de um Centro de Tecnologia, fabrica materiais e equipamentos para os trabalhadores que atuam em áreas de combate ao COVID-19.

- Advertisement -

O projeto conta com parcerias de empresários e instituições locais e já produziu cerca de 3500 litros de álcool. Outros órgãos da segurança pública e da saúde também foram contemplados com as doações do instituto. Estão à frente da coordenação os doutores Ricardo Vanjura, Valéria Arenhardt, Juliano Fischer e o mestre Roberto Simplicio Guimarães.

Assessoria do 3º BPM

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas