Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

PM conduz dois suspeitos de realizarem “delivery” de drogas em Vilhena

- anúncio-

Foto: Assessoria 3º BPM

Na tarde da última sexta-feira (13) Policiais Militares do 3º BPM realizaram a condução de dois suspeitos de praticarem tráfico de entorpecentes utilizando uma motocicleta e caixa para “delivery” em Vilhena.

Ocorrência

A guarnição de serviço obteve a informação de que alguns indivíduos praticavam a comercialização de drogas e utilizavam motocicletas de entregas com a caixa de “delivery” para evitar abordagem policial.

- Advertisement -
- Advertisement -

Durante patrulhamento, na avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, os militares visualizaram um dos veículos suspeitos de praticar o crime, sendo este uma motocicleta ocupada por dois indivíduos, sendo que um deles portava uma caixa azul de “delivery”.

- Advertisement -

O condutor e o carona que portava a caixa foram abordados, sendo localizados cinco invólucros de substância aparentando entorpecente (maconha) com 78 gramas e a quantia de R$ 61 com o carona.

Os militares foram até a residência de um dos envolvidos e localizaram 19 invólucros embalados de substância aparentemente entorpecente (maconha) de 149 gramas, além de uma balança de precisão e rolo de papel filme utilizado para embalar a droga. Ao todo foram apreendidos 27 invólucros, com 227 gramas.

O suspeito possui antecedente criminal pela mesma tipificação (tráfico de drogas). O outro suspeito relatou que somente pilotava a motocicleta devido a CNH do comparsa ter sido recolhida no Detran.

Diante dos fatos foi dada voz prisão aos envolvidos por tráfico de drogas, foram apresentados na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), juntamente com material apreendido.

Assessoria do 3º BPM

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas